Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém

∞● Vida nova para todos..

Olá amigos!
Eu e minha familia passamos momentos muito dificeis esses ultimos dias..
Não tinha animo para entrar em meu blog,nem fazer crochê..mas TUDO,sabe,TUDO deu certo! se eu contar a história ninguem acredita! Deus é muito bom! Ainda bem que tenho um Pai riquissimo! rsrsrsrs...
Eu e toda minha família não sabemos como agradece-lo,parece que nunca vamos conseguir agradecer o tanto que queremos! de tanta emoção que sentimos! Graças  a Deus tudo está bem,meu filho está do mesmo modo quando nasceu,perfeito. Deus tem um propósito para ele,e hoje sabemos disso mais do que nunca!
Obrigada meu Deus!
E deixo aqui uma pequena mensagem,para mais vocês refletirem!
E ainda existe pessoas que não acredita em Deus ...





.. ninguém merece!
Quando estiverem em um momento dificil,achar que Deus o abandonou,ore! peça à Ele! pode ter toda certeza de que Ele vai te escutar!
As vezes a gente não sente vontade nem de rezar,de pedi-lo,estamos tão fracos com a situação..
...mas só de clamar o nome dEle,ja está tudo certo. Ele está sempre contigo,ao seu lado,tenha certeza!


OBRIGADA MEU DEUS!
ACREDITEM NO PAI! ELE ESTÁ CONTIGO!

Nenhum comentário: