Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém
Olá, hoje o dia está sendo tranquilo, estou termindo uma manta para o sofá da minha ''chefa''  rsrs.. está ficando show.. logo-logo vou mostra-la aqui.. vocês irão amar!
Minha filha vai ficar o resto da semana comigo,não precisa de ir a aula, é semana de recuperação e ela não está ! vamos passar a semana juntinhas.. rsrs..
Ixi...tantas noticias.. 


Davi nasceu..



E quero fazer um agradecimento a minha amiga Patricia,
que sempre visita blog, deixando sempre um recadinho
falando o que achou, e diz sempre que se sente bem em ler
meus textos.
Que Deus o abençoe sempre, MUITO OBRIGADA, pelas
suas visitas, são muito especiais para mim!
Eu adoroooooo !  rsrs..

Nenhum comentário: