Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém

Até que enfim..

Rsrs..
Pois é gente,estou muito sumida mesmo..
Hoje vou deixar os meus trabalhos, é claro, por que se não vocês irão desistir de visitar meu blog, que está do mesmo jeito a muito tempo.. rsrs..
mas meus crochês não param..
Bom; devo dar satisfação à vocês,pois são meus visitantes.
A internet da minha casa funciona quando quer,quando dá para mim olhar algo na internet, olho rapidamente,atualizar blog nem pensar! que pena!
Mas como ja disse, os crochês não pararam.
rsrs


Um grande beijo à todos.. aproveitem minhas novidades!

Bom fim de sábado e bom domingo!

A paz !

Nenhum comentário: