Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém

Dia dedicado especialmente aos meus crochês!

Boa noite à todos!
Hoje meu dia foi ótimo.Fiz crochê o dia inteiro,parei só para fazer uma coisinha deliciosa,para eu e meus filhotes tomarmos café...pastel de massa de empada!





Graças a Deus deu certinho e ficou uma delicia!
Minha gripe não passou,mas nada me impediu de fazer minhas coisinhas de todos os dias!!!
Estou terminando mais um tapete que por sinal está ficando simplesmente lindo!
Agora vou para minha reunião da igreja! rsrs..


Uma ótima noite à todos !

Nenhum comentário: