Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém

Guia-me mansamente às águas tranquilas...

O Senhor é meu pastor e nada me faltará
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a
Águas tranquilas
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da
Justiça por amor ao seu nome
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não
Temeria mal algum
Por que tú estás comigo a tua vara e o teu cajado me
Consolam, me consolam
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus
Inimigos
Unge minha cabeça com teu óleo, o meu calíce
Trasborda
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão
Por todos os dias da minha vida
E habitarei na casa do senhor por longos dias, por
Longos dias.
''Obrigado Deus, pois tenho a ti como meu pastor
Eu era a ovelha perdida que o senhor reencontrou''.


Nenhum comentário: