Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém

19 de junho - 2011 45 anos..

Ontem foi meu aniversário..
foi muito bom!
Minha filha fez bobó de camarão, tenho fotos no orkut.
Minha sogra veio comemorar com a gente
Pena que meus irmãozinhos que poderiam estar juntos
não puderam. Foi o que me deixou triste.
Fora minha irmã que não está no Brasil, e outro de
Colatina. 


Mas..
Obrigada meu Deus por mais um ano vivido,mais um ano de luta,
mais um ano vencedor,mais um ano de saúde & amor.
Obrigada Deus, pelo força que o Senhor tem me dado!


Oração :
Senhor Deus meu
Te agradeço
   Por mais um ano de vida
Que o Senhor me deu
Senhor! não sou nada sem ti
   Dependo do teu amor
E das tuas constantes misericórdias a mim
   Sempre me ajudando
E me livrando do perigo!
  E eu sou muito grata ao Senhor!
Pois tú és o meu Deus...
  Não existe bem maior que temos
Além do teu poder
  Que todos os dias estende suas mãos
poderosas, aqueles que queiram compromisso
contigo, mesmo sofrendo, mais Deus é o nosso refúgio
E socorro bem presente ...
   Obrigada meu Pai
Eu te amo demais.

Nenhum comentário: