Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém

ATENÇÃO !

É amigos..meu blog está virando um blog de orações,pedidos meus,coisas pessoais minha.
Mas não liguem!
Como ja devem estar cansados  de ler,estou passando por momentos corridos, e faço por amor! Sabem.

 Quando tenho um tempinho corro no blog escrever,pois faz bem!
Mas devo informar à todos que o jogo de cozinha ainda está para sair.
Sabem como é.Quando estamos muito preocupados ou tristes,não temos inspiração de
fazer nada do que costumamos fazer,assim vamos enfraquecendo.Daí que surge a depressão.CUIDADO!
Ah ! Ficamos esquecidos também,falamos coisa com coisa,ficamos surdos e cegos...ixiii...
Por isso que não fiz nada dos meus trabalhinhos, apesar de eu ter muuuuuuitas encomendas!
Ah! e a depressão não me pegou heim!
rsrsrs..
Porque eu tenho um Pai rico,misericordioso,amoroso e me leva ao teu colo sempre quando entristeço .

Enfim, os tapetes vão sair  heim!kkkkkk

Abraços amigos.Continuem orando!
A paz.

Nenhum comentário: