Páginas

Sejam bem vindos!

Que o Senhor esteja à tua frente, para te mostrar o caminho certo;
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e te proteger;
Que o Senhor esteja atrás de ti, para evitar que homens maus te armem ciladas;
Que o senhor esteja junto de ti, para te amparar quando caíres;
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar, quando estiveres triste;
Que o Senhor esteja acima de ti, para abençoar-te.
Assim te abençoe e te proteja o misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que te envia agora para transformares o mundo, em nome de Jesus. Amém e Amém

Amigos..

Estou meio sumida do blog..
estou passando por momentos dificeis novamente..
Mas como eu tenho DEUS, FAMILIA e AMIGOS VERDADEIROS, fico mais tranquilizada ..
Se fosse escrever aqui os nomes de quem peço a Deus que esteja com ele, e o abençoe  , vou fazer uma lista enorme!!! mas o Senhor sabe o que tenho dentro de mim,os meus agradecimentos. As vezes não sinto vontade de orar, agradece-lo, nem ao menos fazer um sinal,mas ELE entende,é o momento.
Sou pecadora,pois mesmo sabendo da melhora de consciencia do meu irmão, tenho medo, um sentimento do mal . Mas no fundo levo comigo a fé de que, do mesmo modo em que ele recuperou a consciencia, ela recuperará as energias..




Obrigada Senhor pela melhora de meu irmão!
Obrigada Senhor pelos amigos que tenho!
Abençoai Senhor os que oram por ele e por nós!




Quero agradecer também aos meus IRMÃOS da igreja!
Como eu amo vocês !


Ah, e quanto aos meus crochês, estou fazendo um jogo de cozinha lindo! Aguardem !

Nenhum comentário: